quinta-feira, 28 de julho de 2016

Homens Alegres farão fofocas no SBT

Dois Frescos esquentando as tardes frias de inverno no SBT

Por Redação 'Da Tevê'

Foto: Divulgação/SBT
Mamma Bruschetta e Leão Lobo deixaram a TV Gazeta de São Paulo e assinaram com o SBT para fazerem um programa de fofocas que estreia na próxima segunda, dia 1º de agosto. O horário do disse-me-disse das celebridades está marcado para as 14h15 com encerramento as 15h15. A intenção é derrubar a concorrente Fabíola Reipert e o quadro A Hora da Venenosa da Record que quase diariamente derrota a Globo na faixa com o famigerado Vídeo Show.

O programa poderá até ser um lixo, mas só de partir para frente da naja fofoqueira do Balanço Geral SP já é uma vitória. Ela  tá se achando demais por tão pouco que oferece. A fama de total falta de credibilidade pelas informações que passa e de ausência de simpatia dessa jornalista não condizem com tal audiência.

O SBT saiu da zona de conforto e a partir de agora haverá um duelo de línguas nas suas tardes. E ainda tem a 'consagrada' Sonia Abrão na Redetv!, aquela famosa pelo obituário dos artistas e dos merchans com iguarias como uma tal de Iogurteira com aquela senhora com as cordas vocais desafinadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário