terça-feira, 1 de março de 2016

Audiência de 'Xuxa' na Record de Ontem, 29/02/2016

Imagem: Captura de tela/Reprodução/
TV Globo/BBB16

Por Redação 'Da Tevê'

Depois de mudar de diretor, e ter seu programa divulgado ao vivo pela sister-encrenca Ana Paula no BBB16, Xuxa na noite de ontem teve um dos seus piores resultados no Ibope, que no habitual já não é muita coisa.  A Globo marcava 31 pontos quando Ana Paula respondia a Ronan, o que tinha na TV naquele dia, naquele horário: "SEGUNDA CÊ TEM XUXA NA RECÓR". Enquanto isso a apresentadora ex-global, agora na Record patinava nos 6 pontos contra 10 no Ratinho. Mas o fiasco continuou, o "Xuxa Meneghel" empatou em 4 pontos com o melodrama da vida real do Léo Áquila que está com o noivo internado na UTI e foi no palco do Superpop de Luciana Gimenez chorar  acontecido. Em certo momento, a eterna Rainha dos Baixinhos atingia índices na casa dos 3 pontos, sendo seguida na cola pela Band por diferença de décimos.

Drama da vida real ao vivo no Superpop: Até a Redetv! constrangendo Xuxa na audiência

Patrícia Abravanel e Ratinho vencem Xuxa todas as segundas a deixando em terceiro lugar
Reprodução/SBT/Programa do Ratinho

Parece não ter sido um bom negócio, Xuxa ter saído da Globo e ido para a Record. A emissora de Edir Macedo a colocou numa atração de formato duvidoso, num horário ruim e competitivo. Preferem dar 4 horas e meia da sua grade dominical para o Geraldo Luís e o seu "Domingo Show", que de show não tem nada, um programa ruim, que enrola o telespectador, um apresentador sensacionalista e bobo com a dicção horrível, do que ceder o espaço para a Xuxa, que querendo ou não é um ícone da televisão, que já foi considerada um fenômeno de popularidade e hoje pena por falta de estratégia e conteúdo.

A Globo segue soberana na crista do Ibope e não parece se importar com nada mais, nem com sua Rainha deposta, nem com essa gafe relacionada ao vivo com ela.

#XuxanolimbonaRecord
Captura de tela/Reprodução/TV Record/
Xuxa Meneghel

Nenhum comentário:

Postar um comentário