sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Resumo Semanal de 'Malhação' do dia 01 a 05/02/2016


Capítulo 121
Luciana conta para Tito que, antes de desaparecer, Pedro foi preso por brigar com Rodrigo na rua. Flávia revela a Rodrigo e Luciana que é apaixonada por Roger. Alina discute com Uodson. Luciana comenta com Rodrigo que Tito quer conhecê-lo. Samurai descobre que Rodrigo será o padrinho do filho de Ciça. Monique e Vanda avisam a Alina e Uodson que o trabalho da menina no hostel acabou. Arthur afirma a Júlia que fará a trilha de Samurai sozinho. Samurai exige para Ciça que Rodrigo não seja o padrinho de Rodriguinho.
Capítulo 122
Samurai ameaça Ciça. Rodrigo revela para Roger que Flávia gosta dele. Samurai dá início à trilha com os jovens. Uodson se despede de Alina, que sofre. Luciana arma para ficar sozinha com Rodrigo durante o passeio. Alina pede a Monique para voltar a trabalhar no hostel. Lívia torce o pé, e Beto a ajuda. Roger tenta se aproximar de Flávia. Beto e Lívia se beijam. Arthur encontra Rodrigo e Luciana na cachoeira. Alina volta a trabalhar com Uodson. Bia e Rubem se preparam para ir a uma festa. Tito e Samurai se encontram.
Capítulo 123
Tito comenta com Samurai que irá procurar a polícia para saber de Pedro. Vanda convoca Luan para viajar com ela. Beto e Lívia decidem namorar. Samurai comenta com Tito que Rodrigo é irmão de João. Flávia desconta em Roger as agressões que sofria quando era aluna do Leal Brazil. Henrique teme não ser aprovado pelos pais de Camila. Monique provoca Bia por causa da proximidade entre Rubem e Flávia. Ana e Miguel cuidam de Rodriguinho. Uodson provoca Alina. Ciça e Samurai trocam ameaças. Tito conhece Rodrigo.
Capítulo 124
Tito e Rodrigo se estranham. Ciça promete a Samurai que Rodrigo não será o padrinho de seu filho. Sem querer, Alina se envolve em um acidente com Uodson. Rodrigo questiona Tito sobre João. Jonas provoca Beto. Miguel se incomoda com o namoro de Lívia e Beto.  Tito e Ilza sofrem com a ausência de Pedro. Flávia confessa para Roger que, na verdade, é apaixonada por Rodrigo. Alina promete cuidar de Uodson. Tito procura Ciça.
Capítulo 125
Tito questiona Ciça se o desaparecimento de Pedro está ligado a João. Alina e Jéssica discutem por causa de Uodson. Flávia exige que Roger guarde segredo sobre os sentimentos por Rodrigo. Rodrigo sonda Ciça sobre o motivo pelo qual Tito não gostava de João. Nanda, Cleiton e Jéssica desconfiam da ausência de Uodson. Jorge inaugura a venda de lanches na porta do colégio Dom Fernão. Camila revela para os pais que Henrique é soropositivo. Alina e Uodson se beijam. Ciça diz a Rodrigo que não quer mais que ele seja o padrinho de seu filho.
Divulgação: Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário