segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

'Resumo Semanal' da novela 'A Regra do Jogo': De 25 a 30/01/2016


Capítulo 127
Nora e Juliano se desesperam com o desaparecimento de Aninha, e Gibson disfarça. Juliano lamenta o casamento de Tóia e Romero e Belisa se incomoda. Indira aprende receitas de alimentação saudável com Tina, mas Rui não aprova. Merlô promete se transformar em um novo homem para namorar Janete. Luana termina o namoro com Iraque e se culpa por ter perdido Cesário. César pede perdão a Gisela. Juliano procura Tóia. Tóia e Romero se casam. Juliano recebe um recado de Zé Maria. Victor reúne pessoas enganadas por Atena para confrontar a estelionatária.

Capítulo 128
Romero concede um beijo de despedida a Atena. Dante recebe uma informação anônima sobre a facção. Victor entrega Atena para Vander. Kiki enfrenta Gibson. Nelita encontra uma pista sobre o paradeiro de Aninha e Gibson tenta confundir a filha. Belisa aconselha Juliano a falar com Dante sobre a mensagem de Zé Maria. Tóia reclama com Romero por tê-la deixado sozinha em sua lua de mel. Domingas não cede às ameaças de Juca. Nelita foge de casa. Atena sofre nas mãos de Vander. Nelita encontra Kiki.
Capítulo 129
Mara afasta Kiki de Nelita e alerta Gibson. Tóia desconfia do comportamento de Romero. Vavá beija Duda e Dinorah vê. Rosa aconselha Cesário a procurar Luana. Rui beija Tina e Oziel se aproxima de Indira. Luana e Cesário reatam o namoro. Gibson mantém Nelita presa e Kiki confronta o pai. Claudine teme que a previsão de uma cigana se confirme no dia de seu casamento com Feliciano. Ascânio sente saudade de Atena. Dante convoca Juliano para conferir informações sobre uma operação da facção. Dante descobre que Romero faz parte do crime organizado.
Capítulo 130
Dante tenta seguir o carro de Tio, mas os bandidos conseguem fugir. Ascânio é rude com Tóia. Gibson ordena que Mara resolva o problema com Nelita e a liberte. Juliano conforta Dante, que sofre com a desilusão sobre Romero. Tóia desconfia de Romero. Adisabeba se lamenta com Feliciano e diz que se sente sozinha. César se despede de Domingas. Nelita volta para casa desorientada, mas Nora insiste em ir ao hotel onde a filha diz ter visto Kiki e Aninha. Chega o dia do casamento de Feliciano e Claudine. Dante vê Romero em sua casa.
Capítulo 131
Dante tenta disfarçar o mal-estar, mas Romero desconfia. Claudine hesita em aceitar Feliciano como esposo. Dante pensa em procurar Atena para reunir provas contra Romero. Tóia estranha um investimento feito por Romero. Gibson convence Nora a deixar Nelita sob os cuidados de uma enfermeira. Úrsula flagra Vavá com Duda. Claudine morre após seu casamento. Alisson e Ninfa descobrem que Merlô quer se casar com Janete. Dante pressiona Ascânio a entregar Romero. Atena consegue fugir de Vander.
Capítulo 132
Tóia pede que Romero invista seu dinheiro na construção de um hospital na comunidade. Dante e Juliano procuram Atena e a encontram em um hospital no interior. Cesário e Luana anunciam seu casamento. Merlô diz a Feliciano que se mudará com Janete para o Morro da Macaca. Adisabeba sofre com o casamento de Merlô e Janete e não aceita ver seu filho morando longe de sua casa. Domingas cuida de Juca, que aparece em sua casa todo machucado. Juliano e Dante propõem um acordo com Atena.
Divulgação: Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário