segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

'Resumo Semanal' da novela 'Cuidado com o Anjo': De 25 a 29/01/2016


Capítulo 41, segunda-feira, 25 de janeiro
João Miguel diz a Malú que está decepcionado por ela ter testemunhado contra ele e diz que sua atitude o libera de qualquer sentimento de culpa. Cecília questiona Isabela sobre a idade de Estefânia. O médico retira as ataduras e Rosa não gosta do resultado da cirurgia. Malú continua ensaiando para ser a protagonista de um especial para a televisão e Amador lhe dá o nome artístico de Alessandra Robles. Nos bastidores da TV, todos parabenizam Malú pelo desempenho. Beatriz encontra João Miguel no hospital e conta que espera um filho de Amador. Mas, quando dá a notícia ao pai do bebê sofre uma grande desilusão quando ele deixa claro que não pretende assumir a paternidade. Todos os amigos de Malú estão emocionados com a estreia dela na televisão. João Miguel, por sua vez, não quer ver o programa e demonstra que está com ciúmes de Amador. Malú volta para casa triste e preocupa Candelária. Todos os vizinhos assistem o programa estrelado por Malú. João Miguel liga para Malú, mas ela o trata mal e faz com que acredite que realmente testemunhou contra ele no tribunal. Patrício e Cecília elogiam o trabalho de Malú. Já Isabela e Estefânia menosprezam seu talento. Patrício diz a Cecília que se Malú fosse como o personagem que interpretou gostaria que fosse sua filha. Gustavo comenta com Gabriel que o assédio de Viviana está insustentável e teme que possa cair em tentação. Letícia trata Gustavo com rispidez. João Miguel pergunta a Amador o que existe entre ele e Malú. Sem rodeios ele responde que Malú lhe interessa como atriz e como mulher. Enciumado, João Miguel diz que apesar do divórcio ela continua sendo sua. Estefânia consegue tirar padre Anselmo da igreja para que ele não conheça Cecília. Gabriel conta a Letícia que a mulher que está tentando seduzir seu marido é Viviana.


Capítulo 42, terça-feira, 26 de janeiro
Gabriel expulsa Viviana e ela vê que sua situação está ficando perigosa. Com seu primeiro salário, Malú compra presentes para Candelária. Beatriz aceita receber tratamento psicológico e Eduardo será seu ginecologista. Gustavo ameaça acusar Viviana de tentar matar Letícia lentamente administrando mais remédio do que ela necessitava. Viviana vai embora furiosa. Estefânia fica irritada ao perceber que João Miguel convidou Beatriz e Eduardo para jantarem com eles. João Miguel chega ao mesmo restaurante onde estão Amador e Malú. Rosa tenta incentivar Vicente a lutar por sua recuperação. Gustavo e Letícia esclarecem as diferenças e se reconciliam. Ao ver Malú e Amador dançando ele não se controla, vai até a pista e separa o casal. Na sequência, começa a dançar com ela.

Capítulo 43, quarta-feira, 27 de janeiro
João Miguel e Malú continuam dançando e, embora não parem de brigar, não deixam de estarem apaixonados. Estefânia, irritada, decide ir embora. Eduardo e Beatriz a acompanham. João Miguel obriga Malú a ir embora com ele e, para evitar uma discussão, Amador permite. Estefânia chega em casa furiosa, conta a Isabela que João Miguel a humilhou e diz que nunca o perdoará. João Miguel e Malú vão embora juntos, mas não param de discutir. Ele se aproveita de um momento de distração e lhe rouba um beijo. Ela foge. Malú chega em casa chorando e conta a Candelária o que aconteceu com João Miguel. Cecília recebe um convide do orfanato e fica feliz pela chance de conhecer padre Anselmo. João Miguel procura Malú para se desculpar e descobre que Israel agora trabalha para os Velarde. Bruninha confessa para a mãe que está apaixonada por Adriano. Malú volta a ter vertigens e confessa a Candelária que está grávida.

Capítulo 44, quinta-feira, 28 de janeiro
Candelária se emociona ao saber da gravidez. Padre Anselmo diz a Cecília que há muito tempo ela entregou a filha recém nascida para ele. Cecília conta que foi através de Isabel que recuperou sua filha Estefânia, mas fica surpresa quando o religioso diz que ela foi vítima de um engano e que sua filha é outra pessoa. Amador pergunta a Malú o que houve entre ela e João Miguel e depois a convida para ser a estrela de outra obra teatral. Padre Anselmo revela a Cecília que Malú é sua verdadeira filha e conta a vida sofrida da garota. Adriano aconselha Malú a dizer a verdade a João Miguel. Padre Anselmo diz a Cecília que Isabela e Estefânia planejaram tudo e a aconselha a procurar sua filha, pois Malú precisa muito de carinho e proteção. Cecília diz ao padre que Patrício não vai aceitá-la por que tem muito orgulho de Estefânia. Malú decide esclarecer tudo com João Miguel e se reconciliar com ele.

Capítulo 45, sexta-feira, 29 de janeiro
Malú diz a Amador que não quer mais ser atriz por que vai se reconciliar com seu marido. João Miguel decide levar o cãozinho até o hospital para fazer uma surpresa a Tininha. Chegando lá encontra Viviana sem memória. Malú e Estefânia discutem por causa de João Miguel. João Miguel conversa com Viviana e tenta fazê-la se lembrar do passado, mas é em vão. Cecília volta para casa e trata Estefânia com indiferença. Isabela questiona seu comportamento. Cecília desmascara a falsa amiga, diz que já sabe que Estefânia é uma impostora, conta que Malú é sua verdadeira filha e as expulsa de sua casa. João Miguel trata Malú com frieza, depois diz que já pode se considerar uma mulher livre por que Viviana apareceu e o casamento deles não tem validade. Chocada com a notícia, Malú vai embora sem contar que está grávida. Cecília comenta com Patrício a conversa que teve com padre Anselmo e ele pergunta quem é sua filha.

Divulgação: SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário