domingo, 13 de setembro de 2015

Morre a atriz 'Betty Lago'

Foto: TV Globo/Quatro por Quatro/Divulgação

Por Redação 'Da Tevê'

E foi-se a intérprete da adorável Bibi da novela Quatro por Quatro (tão adorável como Betty). Morreu na manhã deste Domingo (13), em sua casa, no Rio de Janeiro, a atriz e ex-modelo internacional Betty Lago aos 60 anos de idade. Em março de 2012 foi diagnosticada com câncer de vesícula, operou, fez tratamentos quimioterápicos, mas a doença voltou, e atingiu o fígado. Até recentemente ela continuava a fazer o tratamento. Há pouco tempo foi entrevistada pelo repórter Vinícius Dônola para o Domingo Espetacular da Record, emissora que estava sob contrato desde 2011. Sua última aparição na TV foi na novela Pecado Mortal de Carlos Lombardi, autor com quem fez vários trabalhos: Quatro por Quatro, Vira Lata, O Quinto dos Infernos, Pé na Jaca, Guerra e Paz. Fez também a minissérie Anos Rebeldes, de Gilberto Braga, sua revelação no vídeo, O Amor Está no Ar e Vidas em Jogo, quando nas gravações sentiu fortes dores abdominais, foi internada as pressas e descobriu a doença.

Foto/Instagram Betty Lago
Bethy Lago era de personalidade forte, bem-humorada, inteligente e muito querida pelo público, amigos e família. Ela deixa dois filhos. 

Mate as saudades de Betty em sequência de capítulo hilário de Quatro por Quatro da TV Globo, onde ela se passa por irmão de Alcebíades:


Share/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário