segunda-feira, 3 de agosto de 2015

O Fraco 'Criança Esperança 30 anos'


Por Redação 'Da Tevê'

O Criança Esperança está comemorando 30 anos no ar. Quanto a missão de arrecadar o dinheiro para assistir as crianças carentes...tudo ok! Mas, ao invés de comemorar uma data tão importante com uma edição caprichada na telinha, o que se vê é uma divulgação apagada com Lázaro Ramos, Leandra Leal, Flávio Canto e Dira Paes, os novos embaixadores da Unicef. E cadê, o Renato Aragão, onde está????? E o famoso show do Sábado, não vai ter?!?! E o jingle agitado com os números telefônicos para doações?!?! O que eu vi foi um batuque frouxo do quarteto de artistas com uma banda, aliado a colegas da Globo que surgem mudos e encolhidos segurando plaquinhas com os números dos telefones.

Lembrei-me do Faustão que repete em seu Domingão, que a Globo é uma emissora quase perfeita. Acho que agora em muitos aspectos e por muitos 'arranjos' da nova direção, ela está mais para pouco perfeita. Acabaram com a luz e a alegria da campanha. O quarteto que substitui o Didi poderia ser batizado de 'Quarteto Chuchu'.

Ficou muito esnobe e impopular o novo Criança Esperança. A campanha faz 30 anos , mas da forma como está sendo conduzida pela cultíssima nova guarda administrativa do plim-plim parece que tem 100 anos.

Interessante, que antes as pessoas comentavam que a Xuxa não estaria esse ano presente no evento solidário porque foi para a Record, mas não sabiam que o maior deles, Renato Aragão, contratado do canal, e quem iniciou o projeto foi ignorado.


Share/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário