sábado, 4 de julho de 2015

'Márcio Garcia' pode substituir 'Britto Jr.' em 'A Fazenda'

Divulgação

Por Redação ‘Da Tevê’

Segundo informações do jornalista Daniel Castro, houve uma reunião ontem (3), na Record a fim de contratar Márcio Garcia para apresentar A Fazenda em Setembro.

Seria o retorno do artista a emissora, onde foi contratado de 2004 a 2008, e comandou o reality Sem Saída e O Melhor do Brasil, atração que Rodrigo Faro assumiu na sua saída.

Na sua volta a Globo ele começou como protagonista de Caminho das Índias, mas seu trabalho não vingou na novela, e acabou tornando-se coadjuvante na trama de Gloria Perez em 2009. A promessa de que teria um programa de auditório também nunca foi concretizada. Garcia estaria disposto a voltar a Record, até porque está na geladeira do plim-plim, e a carreira de apresentador seria mais lucrativa do que a de ator.

Márcio Garcia além de ser o novo titular de A Fazenda, ganharia em 2016 um programa exclusivo seu.

Quanto a Britto Jr., seu destino seria a geladeira. A Record estaria muito insatisfeita com o apelo que ele fez no Facebook para os anunciantes salvarem o Programa da Tarde da extinção. Depois comparou alimentos enlatados com programas enlatados que substituirão o vespertino. E por último, publicou na sua rede social uma fotografia com vários santos católicos, enxergada como uma provocação aos pastores da Igreja Universal que controlam o canal.

Share/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário