segunda-feira, 22 de junho de 2015

Entrevista de 'Xuxa' a 'Rodrigo Faro' de Ontem, 21/06/2015

Foto: Michel Angelo/TV Record
Por Redação 'Da Tevê'

Xuxa  deu uma longa entrevista a Rodrigo Faro, agora como contratada da Record. A conversa franca e amistosa foi ar na tarde deste domingo (21) no programa Hora do Faro. Durante a entrevista, a Record liderou por alguns minutos. Acompanhe trechos do que a apresentadora falou sobre os mais diversos assuntos.

Rede Globo e o assédio da Record:

"Este projeto na Record [de um programa no formato da Ellen DeGeneres] eu levei para a Globo há 3 anos e a casa dizia não e não. A emissora sempre dizia não. Quando ele [Marcelo Silva, vice-presidente artístico da Record] veio com o projeto, fiquei feliz porque eu vi que não errei e achei que daria certo".

"Desci as escadas e falei para o Marcelo Silva, vamos desistir, gente. Deixa eu lá... Mas ele me falou da vida dele, que ele tem dois filhos, adotou mais dois, eu pensei, esse cara é legal."

"Concordo que a TV está mudando muito. Eles têm todo direito de achar que não dava certo, só que eu queria ouvir outra coisa. Recebi alguns 'não' e aqui falaram que só sai o que quero, do jeito que quero", 

Abuso Sexual:

"Fui estudada, criticada, não imaginei que expondo eu teria ajudando tanta gente. Não faz bem pra ninguém falar. Perguntei para as minhas duas irmãs se tinha acontecido com elas, elas disseram que não. Não entendia porque só aconteceu comigo, que era a caçula. Foram duas pessoas, de sexo diferente, não sei por quê. É por isso que gosto de lidar com criança e bichos, porque sei que eles nunca vão me machucar. Se eu pudesse virar Peter Pan e nunca crescer, nunca teria dor na minha vida".

Marlene Mattos:

"Ela dizia que não tinha tempo de brincar de boneca e queria me fazer de boneca. depois de um tempo eu me revoltei porque queria ficar livre para fazer as coisas que eu queria".

Sasha:

"Acabei de ganhar uma amigona. Vou em reuniões, tudo da escola, mas agora ela está na fase de pagação de mico. Ela diz: 'Te amo, te adoro, mas não me leva não, mãe".

Silvio Santos:

"Vi uma vez ele falando sobre o quanto é importante as coisas que ele fez, faz, o que ele desejou, sonhou. Que ele foi dono de uma emissora, não porque ele escolheu mas porque fecharam as portas fecharam pra ele. Queria conversar com ele".

Share/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário