quinta-feira, 11 de junho de 2015

Entrevista de 'Dilma' a 'Jô' será gravada na Sexta, 12/06/2015

Foto: Divulgação

Por Redação 'Da Tevê'

O apresentador Jô Soares gravará amanhã uma entrevista com a Presidenta Dilma Rousseff, que deverá ser realizada no Palácio do Planalto, onde fica seu gabinete, ou no Palácio da Alvorada, sua residência oficial. As informações são do site Broadcast Político. 

Em maio eles já haviam se encontrado informalmente para uma amável visita; naquela ocasião já havia a promessa de um bate-papo para ir ao ar em uma edição futura de seu programa.

O encontro em Brasília aconteceu depois do simpático, articulado e cultíssimo Jô se manifestar  em sua atração na Globo, contra as manifestações públicas por todo o país que pediam o impeachment da Presidenta. Lá ele declarou:

"Eu acho inacreditável, discordo frontalmente de cartazes de 'Fora Dilma', 'Fora FH', 'Fora Lula', como se presidente da República fosse técnico de futebol." 

Alguém vai dar ouvido a esses dois, que claramente se mostram acima dos demais?! 

É duvidar da inteligência, do bom senso de milhões de brasileiros. Quem vai perder tempo para escutar conversa fiada e ver rasgação de seda???

Para o Jô, é muito fácil ganhar um alto salário para ficar sentado numa cadeira criticando os outros e se mostrando superior à maioria esmagadora que rejeita o Governo.

Vai repercurtir a entrevista, é claro; mas torço para que a audiência trace no horário, afinal os dois merecem.

Não à toa, a Globo já está planejando colocar o Marcelo Adnet no seu lugar.

Share/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário