quarta-feira, 17 de junho de 2015

'Bóris Casoy' dá "Bom Dia!" no final do 'Jornal da Noite'

Foto: Reprodução/Band

Por Redação 'Da Tevê'

Não é só William Waack que demonstrou em tempo real no Jornal da Globo, o incômodo de aguardar o horário tardio de um telejornal que adentra a madrugada, e não tem horário fixo para começar, nem terminar.  Na última ocasião até soltou uma piada, comentando que a Monalisa Perrone já estava chegando na redação para comandar o 'Hora Um' que entra no ar às 5h. 

Ontem, esse tipo de insatisfação de um âncora com o horário do telejornal aconteceu em outro canal, com outro apresentador. 

Bóris Casoy, no final da edição do Jornal da Noite ironicamente se despediu de seu público dando um "Bom dia!". 

Por causa da transmissão ao vivo do jogo Brasil x Nova Zelândia pelo Mundial Sub-20, o último noticiário da Band começou por volta das 3h da manhã, e terminou exatamente às 3h41. 

Nem os câmeras estavam aguentando o desfecho, saíram e deixaram Casoy na bancada, na companhia dos caracteres "sonolentos". 

Confira esse incidente "corujístico" do telejornalismo brasileiro:


Quem assistiu o jornal, notou que Bóris Casoy não disfarçava nem o sono, nem o cansaço. No Twitter do Rick Souza,  cômico e espantoso foi saber o tipo de anunciantes que o informativo tem que faria "jus" ao 'Cine Privé' nunca a um jornalístico com a "grife da notícia", maneira que Datena se referia a Casoy no passado.

Por ironia do destino, o Jornal da Noite que dá 1 ponto, ou traça no Ibope, conseguiu ao seu término em "altas horas" atingir 3 pontos, foi vice-líder na Grande São Paulo.

Foto: Yves Adams


Share/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário