sábado, 16 de maio de 2015

'SBT' vence 'Record' na Quinta, 14/05/2015


SBT: 'Efeito Cascata' de '8 em 8' a Emissora Enche o Papo de Ibope


Por Redação 'Da Tevê'

Aconteceu na quinta (14) na Grande São Paulo: o SBT foi vice com ótimos números, desde o fim da da tarde, até o começo da madrugada de sexta (15). Das 16h30 até 00h30 a menor média foi 8, a maior 14 e o pico de 16. 

Divulgação/Televisa

A trama mexicana 'Coração Indomável' foi a responsável pela largada marcando 8, em seguida a sexta reapresentação de 'A Usurpadora' manteve os 8, 'Chaves' e 'SBT Brasil' repetiram o índice, 'Chiquititas' aumentou para 11, e 'Carrossel' surpreendeu atingindo 14 e chegando até 16 pontos. O Programa do Ratinho marcou 9 e 'A Praça É Nossa' voltou aos 8 iniciais. 

Foto: Lourival Ribeiro/SBT/Divulgação

Mas foram registrados outros ótimos resultados em faixas horárias diferentes: 'Bom Dia e Cia.' (5), 'As Visões da Raven' (7), 'Casos de Família' (6), 'Maria Esperança': (7) e o 'The Noite com Danilo Gentili' foi líder com 5 pontos e 7 de pico, apresentando um duelo entre Marília Gabriela e o apresentador.

Divulgação/SBT

Divulgação/SBT

É a prova de que o segundo lugar de audiência nas televisões é disputado. Não adianta ter chamarizes popularescos como Os Dez Mandamentos, Cidade Alerta e Gugu, e não ter uma grade competitiva com conteúdo saudável em vários outros horários da grade de programação.


Share/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário