domingo, 31 de maio de 2015

Reportagens do 'Globo Rural' de Hoje, 31/05/2015


Por Redação 'Da Tevê'

A edição do Globo Rural desta manhã de Domingo (31) traz para você a receita do 'Assobio-de-Cobra', que é um prato tradicional do tempo dos tropeiros feito com o caldo de frango do jantar misturado a farinha e condimentos. Nelson Araújo fez a reportagem na Serra da Canastra, em Minas, lugar onde vários turistas vão para participar da experiência gastronômica.

No programa também tem uma matéria especial sobre a saúde dos dentes dos animais. Em especial dos cavalos. A repórter Camila Marconato conversou com dois veterinários  pioneiros da prática no Brasil e ainda acompanhou um implante dentário numa onça pintada.

Conheça o avocado, um tipo de abacate de pequeno porte muito cultivado nos Estados Unidos que tem grande produção numa fazenda no interior de São Paulo, em Bauru.

Tem as cotações dos produtos agrícolas, da arroba do gado, os cartazes com os maiores eventos, festas e exposições do setor pelo país. As seção de cartas e e-mails dos telespectadores com as respostas dos agrônomos e outros especialistas para cada dúvida: o controle da praga da colchonilha rosada que está acabando com o plantio de cacau numa propriedade no Estado do Espírito Santo. Confira também: Como cuidar da oxigenação das águas na criação de tilápias. Como fazer interromper o período de lactação de uma vaca?

É hoje, a partir das 8h20, horário de Brasília, logo depois do PEGN.
Share/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário