sexta-feira, 22 de maio de 2015

Próximos Filmes da 'Sessão da Tarde': De 25 a 28/05/2015

Divulgação


Por Redação 'Da Tevê'

A Globo já selecionou os filmes da Sessão da Tarde da próxima semana. Na Sexta a emissora cancelou o programa, porque vai transmitir uma partida pela Liga de Vôlei Masculino. Confira o que vai rolar do dia 25 a 29 de Maio:

SEGUNDA – FEIRA 25/05/15

O MELHOR AMIGO DA NOIVA
Título Original: Made if Honor
Nacionalidade: Americana  
Ano de Produção: 2008
Diretor: Paul Weiland
Elenco: Patrick Dempsey, Michelle Monaghan, Kevin McKidd, Kelly Carlson, Kathleen Quinlan, Richmond Arquette


Tom é um homem bem sucedido que sempre que pode se encontra com a melhor amiga Hannah. Quando Hannah viaja a negócios para a Escócia, onde passa seis semanas, Tom se descobre apaixonado por ela. Decidido a pedí-la em casamento, Tom é surpreendido ao saber que ela voltou da viagem noiva de um belo e rico escocês. Chamado para ser "madrinha" do casamento, Tom reluta, mas aceita o convite com o objetivo de impedir que o casamento aconteça e tentar conquistá-la de uma vez por todas. Comédia. Cor.

TERÇA – FEIRA 26/05/15

UMA ESCOLHA DE MÃE
Título Original: Notes From The Heart Healer
Nacionalidade: Canadense
Ano de Produção: 2012
Diretor: Douglas Barr
Elenco: Genie Francis, Ted McGinley, Laci J. Mailey, Brenda Crichlow, Rob Morton, Marilyn Norry

Violet é uma mãe solteira que acaba de perder o emprego. Desesperada, a jovem resolve abandonar o seu bebê na porta da casa de Peyton, uma famosa escritora que, coincidentemente, abandonou um filho há muitos anos. Após descobrir a identidade da mãe da criança, Peyton irá desenvolver uma improvável amizade com Violet. Comédia. Cor.

QUARTA – FEIRA 27/05/15

DUAS VIDAS
Título Original: The Kid
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2000
Diretor: Jon Turteltaub
Elenco: Bruce Willis, Spencer Breslin, Emily Mortimer, Lily Tomlin, Jean Smart, Chi McBride

Russ Duritz é um executivo de 40 anos, bem-sucedido financeiramente, mas com uma vida emocional e familiar fracassadas. Um dia, ele é surpreendido por um menino desconhecido em sua casa, aparentemente ele próprio,  aos oito anos de idade. Ocorre que o garoto não fica nada satisfeito com o que será o seu futuro. Por outro lado, Russ não se reconhece no menino rechonchudo e emotivo que ele, há muitos anos, havia deixado para trás. Este encontro faz com que Russ viaje no tempo e dentro de si próprio para redescobrir seus valores. Comédia. Cor.

QUINTA – FEIRA 28/05/15

JOGADA CERTA
Título Original: Just Wright
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2010
Diretor: Sanaa Hamri
Elenco: Queen Latifah, Common, Paula Patton, James Pickens Jr., Phylicia Rashad, Pam Grier

Leslie Wright conseguiu o emprego da sua vida: ser a fisioterapeuta de Scott McKnight, um astro de basquete. Excelente profissional, ela não só consegue devolvê-lo às quadras, como também mexer com seu coração. Mas, para conseguir conquistá-lo de vez, precisará afastar seu único obstáculo: Morgan, a bela amiga do jogador. Comédia Romântica. Cor.


Share/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário