quarta-feira, 27 de maio de 2015

Pegadinha com 'Luiz Bacci' no programa do 'Gugu'

Foto: Reprodução/ Instagram

Por Redação 'Da Tevê'

O programa "Gugu" exibe hoje (27), uma pegadinha com o apresentador Luiz Bacci. Ele é parado numa blitz falsa da Polícia Civil, seu carro é revistado, mas a grande "sacada", ou sacanagem no Português correto, é o rapto do cachorro de estimação do "menino de ouro".

As reações com a "brincadeira" (dah!) você acompanha nesta noite de Quarta, depois do Jornal da Record.

Antes de ir ao ar, a pegadinha causou duas polêmicas: a primeira seria a suposta recusa de Fabíola Gadelha (que negou depois no portal UOL) em participar da gravação. O site Notícias da TV afirmou que ela não topou, porque ainda não se levantou da "puxada de tapete' que sofreu, quando Bacci assumiu o Balanço Geral, e ela foi convidada a se retirar da apresentação do telejornal. A segunda foi a prisão de três produtores, levados algemados para o 23º DP, na zona oeste de São Paulo por usurpação de função pública, utilização de veículos com adesivos e sirenes semelhantes com os da Polícia Civil, e simulação de uma blitz em via pública sem pedir a autorização da Secretaria de Segurança.

Gugu, Fabíola Reipert que substituiu Gadelha na simulação de rapto de canino, e "a vítima" Luiz Bacci já tinham ido embora no momento que os policiais chegaram, e assim escaparam do constrangimento que seus colegas de trabalho sofreram. Os produtores assinaram um termo circunstanciado, e cinco hora e meia depois foram liberados.

As informações foram divulgadas pelos jornalistas Daniel Castro e Danúbia Paraizo. A Record não se pronunciou sobre o assunto.

Share/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário