domingo, 17 de maio de 2015

'Domingo Legal X Domingo Show' de Hoje, 17/05/2015

 

A Usurpadora x Rodrigo Faro


Por Redação 'Da Tevê'

No duelo de domingueiros de hoje (17), Celso Portiolli traz a atriz latina Gabriela Spanic, a famosa intérprete das gêmeas rivais de 'A Usurpadora'. Geraldo Luiz com pautas bem criteriosas, de muita criatividade e com conteúdos qualificados faz uma homenagem a Rodrigo Faro no palco, na tentativa de frear o crescimento do Domingo Legal.

Interessante que as duas emissoras lutam por índices tão pequenos, 6, 7 pontos nas tardes de Domingo, um dia que a concorrência poderia vir mais forte.

O problema disso tudo são os dois apresentadores respectivos do Domingo Show e Domingo Legal que não são bons comunicadores, do ponto de vista da técnica e mais ainda do próprio carisma. Um agrega uma audiência mais fácil , mais apelativa e popularesca, o outro é um bom anunciador de marcas, tem boa voz e aparência, mas não é espontâneo, nem se sobressai.

O formato ruim e preguiçoso dos programas de ambos também não ajudam a tornar a audiência mais atraente. Quem aguenta ficar sentado 3 horas em frente à TV para ver reformas de casas, quiz ingênuos com tortadas na cara, matérias assistencialistas e 'jornalismo de primeira' a "serviço de sua informação"? Quem? Quem não se irrita com isso?!

Criar um programa de qualidade e original dá trabalho, por isso é oferecido tão pouco ao público da TV aberta, por consequência a audiência é monótoma, e a culpa é da Globo, que é um "monopólio". Aquela velha história da intriga da oposição que muitos conhecem, mas outros fingem desconhecer.

Merecemos um Domingo...Show, Legal, Maior e Melhor!


Share/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário