segunda-feira, 18 de maio de 2015

'Carlinhos Aguiar' foi 'Assaltado' no 'Guarujá'

Foto: Divulgação/SBT
Por Redação 'Da Tevê'

No "Jogo Dos Três Pontinhos" da noite de ontem (18), Silvio Santos perguntou a Carlinhos Aguiar porque ele estava de óculos escuros:

Foto: Divulgação/SBT

"A informação que eu tenho é que você levou um soco no olho, por quê?". 

 O ator explicou o motivo:

"É verdade, é porque fui assaltado. No Guarujá".

Carlinhos Aguiar contou que estava num bar, e ao sair dele por volta das 22h foi abordado por uma dupla de assaltantes, montados numa bicicleta:

"Pediram para eu dar algumas coisas que eu não tinha, dinheiro, aí eu falei 'Não tenho nada, brother'".

Silvio questionou se os bandidos o reconheceram:

"Reconheceram. Ainda falaram: ‘Você deve ter dinheiro. Seu patrão joga dinheiro pro alto'".

Para surpresa de Aguiar quando chegou na delegacia para prestar  a queixa, soube que uma viatura policial também foi assaltada:

"Levaram tudo dela".

No final da conversa, Silvio Santos lamentou a violência que está tomando conta do famoso balneário:

"É uma pena que um lugar tão bonito esteja sendo prejudicado pela audácia de alguns ladrões".

Share/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário