domingo, 5 de abril de 2015

'Xuxa' perdeu espaço na 'Globo' para 'Luciano Huck'

Por Redação
DA TEVÊ

A última participação de Xuxa na Globo em dezembro/2014 no programa Como Será?
Reprodução/TV Globo
Lembram da "desculpa" que os diretores da Globo deram para a apresentadora Xuxa, de que não havia espaço na grade para ela em 2015? Que a grade de programação já estava lotada?! Tudo conversa fiada! O que prova o descaso do novo comando geral da Globo para com a Xuxa, são as novas mudanças na programação das tardes de Sábado, antes ocupado pela 'Rainha'. O Cine Fã-Clube, que a substituiu será extinto. Agora, em Abril, o 'Estrelas' de Angélica começa mais tarde, por volta de 14h45, porque, finalmente a atração será exibida nacionalmente. Em seguida, o 'Caldeirão do Huck' começa às 15h30, ganhando mais 40 minutos no ar, se encerrando por volta de 18h30. As perguntas que não querem calar: 

1- Realmente não havia espaço para a volta de Xuxa na grade da Globo?!

2- Porque o Caldeirão do Huck precisa ser tão extenso?!

3- Seguindo o exemplo de Angélica, e agora até de Jô Soares, que teve seu tempo de duração reduzido no ar, não seria coerente também dar 45 minutos semanais para Xuxa?!

4- Como diria o Professor Girafales: qual a causa, motivo, razão ou circunstância de terem menosprezado a apresentadora Xuxa,  considerada antes ídolo, abandoná-la, e deixá-la ir, logo para uma emissora "protestante", onde logo, tornará-se figurante?!

A quem puder, responda; explique a maior burrada que a Globo fez até o presente momento com uma profissional que fez o maior sucesso durante quase 30 anos na telinha, que ajudou a construir a fama, nas vésperas do cinquentenário da maior emissora do Brasil, e uma das primeiras do mundo, e como pagamento foi dispensada com a maior naturalidade, sem nenhuma cerimônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário