quinta-feira, 16 de abril de 2015

'Jô Soares e Ana Maria Tahan' falam de 'Dilma'



Divulgação/TV Globo


Reprodução/TV Globo

Por Redação 'Da Tevê'

Uma vez por semana no 'Programa do Jô', geralmente nas madrugadas de quarta para quinta, Jô Soares reúne em seu programa as jornalistas: Cristiana Lôbo, Christina Serra, Ana Maria Tahan, Lúcia Hipólito e Natuza Nery no quadro "As Meninas do Jô" para debaterem sobre política ou economia. Na noite de ontem (15), houve um pequeno choque de opiniões entre Jô e  Ana Maria Tahan. O assunto era sobre o governo da Presidenta Dilma, após a eleição de outubro. Confira os diálogos que repercutiram nas redes sociais, ficando no topo do Twitter:

Divulgação/TV Globo
Jô Soares:
"Agora eu tenho muito medo dessa vitimização da presidente da República. Eu acho isso meio inconcebível"


Reprodução/TV Globo
Ana Maria Tahan:
"Em qual sentido?"







Divulgação/TV Globo
Jô Soares:
"No sentido de que estão fazendo dela uma vítima de uma Eleição que foi absolutamente legítima."


 
Reprodução/TV Globo
Ana Maria Tahan:
"Me desculpa, Jô, mas ela está pagando pelos erros dela mesma."






Divulgação/TV Globo
Jô Soares:
"Mas isso vale o 'Fora 
Dilma'?"





Reprodução/TV Globo

Ana Maria Tahan:
"Jô, tem gente que pensa de toda forma. [O direito de] se manifestar está garantido pela Constituição."



Houve uma interrupção por outra jornalista presente na gravação, e eles voltaram a "trocar ideias":

Reprodução/TV Globo
Ana Maria Tahan:
"Foi uma Eleição também onde as pessoas perceberam que foram enganadas um mês depois no discurso. A presidente fez alhos e bugalhos. A conta de luz mais do que dobrou."



Divulgação/TV Globo
Jô Soares:
"Ah, eu não acho. Todo mundo sabia o que ia acontecer. Uma jornalista tão bem informada..."


E você, de que lado fica?! Qual é a sua opinião sobre a conversa entre Jô e Ana Maria relativa a Presidenta?! Quem está com a razão?! Deixe seu comentário!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário