segunda-feira, 6 de abril de 2015

Atores da novela 'O Rei do Gado' que já Morreram



Por Redação
DA TEVÊ

Atual cartaz do 'Vale a Pena Ver de Novo', a novela 'O Rei do Gado (1996) tem alguns artistas do elenco já falecidos. Quase 20 anos depois confira quais deles que já nos deixaram para ter seus nomes eternamente 'escritos nas estrelas':



Foto: Reprodução/Divulgação/Memória Globo


Raul Cortez (Geremias Berdinazzi)
* São Paulo, 28 de agosto de 1932
+ São Paulo, 18 de julho de 2006)


O ator sofreu complicações de um câncer de pâncreas, doença que lutava a cerca de quatro anos. Tinha 73 anos. Pai de duas filhas, entre elas a atriz Lígia Cortez, de sua união com a também atriz Célia Helena, e avô de duas netas.



Foto: Reprodução/Veja SP/Divulgação
Leila Lopes (Suzane)
* São Leopoldo, 19 de novembro de 1959
+ São Paulo, 3 de dezembro de 2009

A atriz foi encontrada morta em sua casa durante a madrugada. Logo depois, foi confirmado que cometeu suicídio, ingerindo veneno para rato. Ela deixou uma carta de suicídio para seus familiares, se despedindo, expressando seus sentimentos e motivando sua atitude. Morreu aos 50 anos.



Foto: Reprodução/Divulgação/Famosos que Partiram

Claudio Côrrea e Castro (Toni Vendacchio)
* Rio de Janeiro, 27 de fevereiro de 1927
+ Niterói, 16 de agosto de 2005

Faleceu em decorrência do agravamento pós-operatório de uma cirurgia cardíaca de ponte de safena, aos 78 anos. Deixou três filhos.

Um comentário:

  1. eu sou muito fã dessa novela o rei do gado, ela retrata o nosso brasil verdadeiro,
    da burguesia. até os laços de familias simples como ana raio e zé trovão. mas o rei do gado marcou muito para mim me lembro quando eu morava na roça. eu tinha uns 8 anos, era legal vendo as paisagens, e os rios, e a fazenda cheia de gado, e as musicas seertanejas como a travessia do araguaia muito legal mesmo saudades.

    ResponderExcluir